0

A primeira viagem do bebê – Cuidados, lugares e fotos

A primeira viagem do bebê é sempre especial, mas sempre ficar em alerta com tudo e todos.

Sempre escolher um hotel que tenha infra-estrutura para bebês: berço, banheira, copa, serviço de baby sitter, etc. Caso contrário, você vai ter de carregar muito mais coisas do que gostaria.

Um bom lugar para levar seu bebê é Nannai Beach resort, localizado no litoral sul Pernambuco ( 54km de a partir de Recife). O Hotel é inspirado nos resorts do pacífico sul e possui bangalôs em palafita, onde você pode sair do seu quarto diretamente para o conjunto de piscinas espalhadas pelo terreno. O que parece que é um hotel destinado somente para casais de lua de mel e pombinhos apaixonados, surpreendentemente é também um local preparado e com vocação para receber hóspedes pequenininhos.
viagem com o bebe
Além de todos os serviços e infra-estrutura para bebês normalmente encontrados nos resorts, o Nannai chama atenção pelos mimos que oferece aos seus pequenos hóspedes. Fiquei encantada quando a minha amiga me contou que ao chegar no quarto, havia um lindo berço muito bem arrumado com uma bonequinha e um bilhete: “ Olá, meu nome é Nanni, estava esperando por você. Vamos brincar? “. A grande vantagem do resort é que os pais podem ficar pegando um belo sol e relaxando na piscina privativa do quarto enquanto o baby dorme tranquilamente no berço ( também com tanta paz em volta). Além disso, o hotel deixa um carrinho de bebê disponível no quarto durante todo o período da estadia, vantagem que nem sempre se encontra em outros lugares.

Gostou? Compartilhe esse post em sua rede social
.

ARTIGOS RELACIONADOS

Comente!

Enviar Comentário
Por: Luiz Junior © 2018 Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Criação de sites.