0

Como abrir um negócio em casa – Dicas para mães trabalharem em casa

Hoje em dia a vida da mulher moderna está muito corrida, algumas chegam a ter duplas ou até triplas jornadas de trabalho e por esse motivo nem sempre encontram chance de realizar sonhos como empreender.

Para ajudar todas as mulheres que ainda querem batalhar pelos seus objetivos, pesquisamos e selecionamos algumas formas de como abrir um negócio em casa.

A participação da mulher no mercado de trabalho vem crescendo a cada dia e muitas oportunidades surgem há todo momento para àquelas que têm vontade e garra. Entre as opções existentes está a confecção de bijuterias, Consultoria de Imagem, Design gráfico e Preparo de doces.

Confecção de bijuterias

Existe uma infinidade de materiais de diferentes preços permitindo que a imaginação flua para a confecção de peças originais e incríveis. Um negócio que traz grandes chances de uma renda satisfatória.

Para esse negócio a internet é uma grande aliada, pois além de propaganda on-line gratuita pode-se divulgar em blogs, redes sociais e fotologs,

Também existem sites de vendas com especialização em artesanato, como o Elo7. Sem contar que os artesãos podem usufruir de órgãos do governo que têm como objetivo auxiliar o crescimento dessa área, oferecendo vantagens tanto em impostos como em crédito para a compra de material.

Consultoria de Imagem

Estamos em uma era em que a imagem significa muito, desde a maneira como se portar até a roupa que se veste e devido a grande procura por esses serviços de consultoria o que antes era uma profissão informal, se tornou grande promessa.

Essa é uma profissão que se assemelha a psicologia, já que é necessário ouvir as pessoas, entender o que elas querem e opinar quando contratam o serviço.

Muitas pessoas pensam que basta apenas entender de moda para fazer consultoria de imagem, mas é necessário um trabalho minucioso e que exige muita dedicação é necessário se basear em medidas, preferências, estilo e histórico de vida de cada indivíduo. Somente depois de uma análise precisa que começa a montagem de looks, escolhendo peças que mais combinem com o visual do cliente. 

Mãe trabalhadora

Design gráfico

Profissão com amplo campo de atuação – Material para divulgação, websites, desenvolvimento de embalagens, projetos gráficos para livros e muito mais. Um artista gráfico também é conhecido como designer e possui o trunfo de poder trabalhar no lar, perfeito para mães trabalharem em casa.

O primeiro passo é criar um bom portfólio on-line, para que muitas pessoas possam visualizar o seu trabalho, crie anúncios na internet assim pode gerar bons projetos. Após essa etapa recomenda-se ativar redes de conhecidos, para mostrar seu novo empreendimento.

Doces Gourmets

Alguns doces característicos do Brasil ganharam nova roupagem, hoje em dia são agregados a brigadeiros, beijinhos e cocadas novos sabores e embalagens luxuosas e criativas. Preparar doces que além de deliciosos possuem visual atrativo têm sido fonte de renda de muitas mulheres.

Você pode começar com vendas na internet de caixinhas especiais e com o tempo aceitar pedidos para festas e casamentos.

.

Comente!

Enviar Comentário
Por: Luiz Junior © 2017 Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Criação de sites.