0

Como terminar um relacionamento


Esta pensando em terminar um relacionamento, mas não faz a mínima idéia do que falar para o seu futuro (a) ex-namorado (a)? Continue lendo este artigo e descubra como acabar com um relacionamento de forma correta!

Muitas vezes sentimos que o fim de um relacionamento é inevitável, e mesmo que tenhamos tentado dar mais oportunidades, sentimos que a separação é apenas uma questão de tempo.

É muito doloroso quando chega esse momento, principalmente, quando há muitos sentimentos envolvidos.

Terminar um relacionamento é um dos passos mais difíceis que tomamos em nossa vida amorosa, e se isso nos toca, devemos fazê-lo da maneira mais correta e justa possível.

O que você deve fazer

É essencial escolher o momento apropriado, para falar com seu parceiro sobre o termino do relacionamento.

Você nunca deve terminar um relacionamento por telefone, e-mail ou mensagens de texto: é uma tremenda falta de consideração e respeito com quem você compartilhou momentos importantes de sua vida.

Outra maneira de respeitar o outro, é garantir que ela seja a primeira pessoa a tomar conhecimento dessa decisão. Lembre-se de que mal-entendidos e quebras são a matéria-prima favorita para fofocas e rumores, então, evite fazer comentários com amigos antes de terminar o relacionamento.

No momento da fala, seja claro e expresse os seus sentimentos, idéias e o que o levou a decidir acabar com o relacionamento. Evita dar muitos detalhes sobre a sua decisão, isso pode gerar brigas ou discussões desnecessárias que só provocara mais dor em ambas as partes.

Diga a verdade e evite frases como “não é você, sou eu”.

O momento para terminar um relacionamento é, sem dúvida, muito complicado para ambos, e você deve estar preparado para a reação do outro. Alguns gritam, outros choram. São respostas usuais, porque depois de tudo, a sensação de rejeição é absoluta.

Seja compreensivo, mas acima de tudo, não perca a noção dos limites. Saiba conversar e demonstre respeito à outra pessoa.

Procure terminar da melhor forma possível, para não causar mais dor a uma pessoa que provavelmente ainda te ame e vá amar por algum tempo, até esquecê-lo completamente!

Este é um artigo enviado pelo site Tarot Magias.

Gostou? Compartilhe esse post em sua rede social
.

ARTIGOS RELACIONADOS

Comente!

Enviar Comentário
Por: Luiz Junior © 2018 Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Criação de sites.