0

Lingerie correta – Dicas de como escolher a lingerie de acordo com seu corpo

Todo mundo sabe que o jeito de se vestir pode valorizar ainda mais as formas do corpo. Porém, se a escolha da peça for errada, o efeito que terá será, de certaforma, exatamente ao contrário do esperado, e os pontos que você pretende esconder ou amenizar, são os que ficarão mais em evidência em você. Por esses motivos é muito importante ficar atenta a esses detalhes e escolher sempre usar algo que esteja de acordo com o seu tipo físico.

Com as lingeries esse pensamento também não é tão diferente. Há no mercado vários modelos, inclusive para todos os tipos de tamanhos, basta pesquisar e escolher o modelo de lingerie correta, que seja mais indicado para você, de acordo com seu tipo físico.

lingerie correta

Dicas para escolher a lingerie correta

Não só para as gordinhas, mas também para as magrinhas, essas dicas vão ajudar muito na hora de escolher a lingerie correta, para valorizar todo tipo de corpo das mulheres.

Uma boa dica para esconder a barriguinha é usar calcinhas mais soltinhas, aquelas que não vão apertar muito e causar um desconforto. Opte por tecidos macios, aqueles que não apertam, mesmo sendo magrinha, calcinhas muito apertadas, além de não serem confortáveis não deixam o corpo com um aspecto bonito. As calcinhas de renda ou as de tule são muito boas nesses casos, porque alguns modelos não possuem nem elástico.

lingerie correta

Para quem pretende aumentar o bumbum, o modelo de lingerie correta é o fio dental duplo, pois ele veste bem e realiza um contorno em volta do bumbum, dando um destaque as curvas, realçando e dando volume.

lingerie correta

Para disfarçar os seios grandes uma boa opção é usar aquelas lingeries que possuem uma boa largura dos lados, o bom é que ela possua aqueles ferrinhos do lado que não deixam o tecido enrolar e dá uma boa sustentação aos seios. Também pode ser um sutiã com pala abaixo dos seios e um material que tenha um bom elástico. O ferro embaixo do seio, no bojo do sutiã nem sempre é uma boa escolha, pois se não for o tamanho correto do seio ele pode não sustentar perfeitamente e ficar fora do lugar.

lingeirie correta

Agora para quem pretende aumentar os seios pequenos, a lingerie correta é aquela que possui no bojo um enchimento. Um modelo indicado nesses casos é o nadador, que é muito bom, porque como alguns desse modelo se abotoa na frente, acaba por juntar os seios e dá mais volume.

lingerie correta

lingerie correta

Para quem tem aquelas gordurinhas indesejáveis nas costas, opte por sutiãs que possuem a lateral e as costas largas, de preferência com o fecho atrás e que seja triplo, melhor do que duplo, pois dessa forma ele sustenta mais e evita que marque tanto as costas.

lingirie correta

Para as mulheres que pretendem disfarçar o culote, o ideal é usar aqueles shortinhos sem costura, que não marcam na roupa e, o bom é optar pelos modelos que vão ate quase o joelho, para não ficar subindo. Eles diminuem bastante o volume do culote.

Gostou? Compartilhe esse post em sua rede social
.

ARTIGOS RELACIONADOS

Comente!

Enviar Comentário
Por: Luiz Junior © 2018 Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Criação de sites.