0

Livros de casais – Sugestões de leitura para casal

Manter um relacionamento de forma saudável é algo bem delicado, são duas pessoas diferentes dividindo a mesma casa, quarto, cama e compartilhando ações. Na verdade os relacionamentos devem viver em constante adaptação onde um tenta absorver o que o outro tem de melhor, tudo com muito amor e sinceridade.

Os livros são ótimas saídas e opções para que os casais troquem informações, conhecimentos e opiniões que muitas vezes não relatariam normalmente no dia a dia.

Existem vários tipos de livros de casais, alguns devocionais, românticos, eróticos, autoajuda e muitos outros. A leitura pode ser feita no quarto, assim fica mais íntimo e aconchegante, uma forma de demonstrar carinho mútuo.

Livros para Casais

Sugestões de leitura para casal

O casamento que você sempre quis – Neste livro Gary Chapman apresenta alternativas sensatas de como vencer as dificuldades que surgem nos relacionamentos, as ideias giram em torno de evitar a separação.

As 4 estações do casamento – Uma leitura especial que compara a avaliação oriental que afirma que ânimos e humores mudam de acordo com as estações. O livro mostra que os sentimentos também podem ser avaliados dessa forma, exemplo, o verão é cheio de celebração, alegria e atividades, a primavera traz promessas, expectativas e recomeço, já o inverno é época de frieza.

Cinquenta Tons de Cinza – O livro faz parte de uma trilogia é um dos maiores best-seller dos últimos tempos. A história narra a relação entre a estudante ingênua de literatura Anastasia com Christian Grey um jovem empresário. Muita sedução e mistério acontecem no decorrer do livro, o romance traz uma história de amor cheia de jogos eróticos e tons de sadomasoquismo.

Kama Sutra o livro do amor – Embora muitas pessoas pensem que seja um livro apenas sobre sexo, o Kama Sutra enfatiza a arte da sedução, trabalhando todos os sentidos, tato, visão, audição, paladar, olfato, além da alma e da mente.

Comece Hoje a Esquentar a Relação – Um livro que fala sobre sexo de uma maneira bem descontraída. Ele não explica o óbvio e sim como as pessoas podem fazer para deixar a relação íntima mais prazerosa sem nunca cair na futilidade.

.

Comente!

Enviar Comentário
Por: Luiz Junior © 2017 Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Criação de sites.