0

Penteados da estação – fotos e dicas

Toda mulher gosta de estar por dentro das novidades no mundo da moda, e quando o assunto são os penteados da estação então, elas não querem ficar fora das tendências. Veja como você pode ficar linda e na moda com diversos tipos de penteados.

Esbanjando elegância e sofisticação, o que já começamos a ver nas passarelas e nas ruas são os cabelos com tons mais sóbrios e penteados praticamente todo presos.

O cabelo faz toda diferença no visual da mulher, não tem coisa pior do que não saber o que fazer no cabelo na hora de sair, ou notar que eles estão totalemnte desarrumados. Quando estamos bem com o nosso cabelo tudo fica melhor.

Por esses motivos que quando o assunto é tendência de penteados da estação a mulherada não pode abrir mão de conferir. Elas sempre se informam melhor sobre os cores da estação, tendências e novidades para o mesmo, um cabelo bonito com certeza deixa uma mulher bem mais bonita. E nada melhor das dicas sobre os penteados da estação para você caprichar no visual e deixar o seus cabelos muito mais bonitos.

Penteados da estação

Uma das principais apostas para a estação são os coques. Eles podem ser usados nas mais diversas ocasiões, tanto para o trabalho como para uma festa, com ou sem enfeites, você está pronta prara qualquer ocasião.

Esse penteado é muito prático e combina com todos os tipos de rostos, bem como transmite modernidade e elegância.
Existe várias opções ao fazer um coque, e as versões que estão fazendo mais sucesso, está o coque alto com spray e grampos, que são indicados para as festas, e o preso despojado, elaborado com poucos grampos e com um pouco de cabelo solto.

pentados da estação

penteados

coques

Outra aposta nessa estação são os penteados presos com alguns fios soltos ou os famosos rabos de cavalo. Que podem ser usados em qualquer ocasião
Outra tendência nos penteados da estação é usar acessórios nos cabelos e criar um look bem diferente com muita de personalidade.
As presilhas com pedras grandes, flores e brilhantes e as tiaras com detalhes são boas investidas na estação.

penteados

Os especialistas lembram que mesmo que o corte, a cor e os acessórios estejam dentro da tendência da moda, o essencial é que os fios estejam saudáveis e com uma ótima aparência. Deve-se hidratar os cabelos a cada 15 dias, usando sempre um protetor térmico, pois na estação abusamos da água quente e dos secadores.

Gostou? Compartilhe esse post em sua rede social
.

ARTIGOS RELACIONADOS

Comente!

Enviar Comentário
Por: Luiz Junior © 2018 Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Criação de sites.