0

Restaurantes no Rio de Janeiro – Dicas de Restaurantes Italianos

Quem pretende realizar uma viagem para o Estado do Rio de Janeiro além de visitar os pontos turísticos de principais destaques como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, Corcovado, Teatro Municipal, Jardim botânico, as belíssimas Praias, entre outros pontos turísticos, deve também procurar conhecer alguns restaurantes da cidade. O Rio de Janeiro conta com muitos lugares para realizar as refeições com satisfação e provar os principais pratos cariocas, por isso é recomendado que os turistas sempre adicionem restaurantes no Rio de Janeiro ao seu roteiro de viajem, para conseguir usufruir de melhores serviços e não perder tempo e nem a oportunidade de conhecê-los.

É certo que os melhores restaurantes do Rio de Janeiro estão localizados nas proximidades das praias cariocas e de pontos turísticos principais, buscando dar conta da quantidade de turistas que as visitam todos os dias. Nesses restaurantes não são servidos apenas os pratos típicos do estado, mas também servem outros tipos de gastronomia, buscando atender cada gosto da variedade de turistas que visitam.

restaurantes no rio de janeiro

Por ser um dos principais destinos turísticos, o Rio de Janeiro apresenta vários restaurantes de qualidade, mesmo não sendo nas orlas cariocas, que estão distribuídos nos principais bairros, tais como Botafogo, Copacabana, Lagoa, Centro, Lapa, Leblon e Leme. As zonas Norte, Sul, Leste e Oeste da cidade estão preparadas para deixar os turistas satisfeitos com as opções de gastronomia local e também internacional.

comida italiana

Na hora de escolher um local para almoçar, ou jantar uma boa opção de restaurantes no Rio de Janeiro, é o estilo italiano. A comida italiana é a preferência de muitas pessoas e dificilmente alguém não aprecia nenhum prato da culinária italiana que faz tanto sucesso no mundo todo, em o Brasil também não fica de fora.

Mesmo com a grande diversidade de culturas no Brasil, e com diversas opções de culinária tanto nacional, quanto internacional os restaurantes no Rio de Janeiro com a gastronomia italiana acaba se destacando por toda sua tradição e preferência por maior parte dos brasileiros.

restaurantes

Listas de restaurantes no Rio de Janeiro – Gastronomia Italiana

Para quem é da cidade do Rio de Janeiro, ou até mesmo quem está somente visitando e quer apreciar restaurantes da gastronomia italiana na cidade, vamos listar abaixo o contato de alguns dos melhores restaurantes no rio de janeiro, a fim de orientar as pessoas a escolher um bom restaurante italiano no Rio de Janeiro.

Restaurante Da Brambini
Avenida Atlântica, 514 – Copacabana – Rio de Janeiro – RJ
(21) 2275-4346

D’Amici
Rua Antônio Vieira, 18 – Copacabana – Rio de Janeiro – RJ
(21) 2541-4477

Fiammetta – Barra da Tijuca 2
Em nosso cardápio você encontra: Antipasti, instalate, gnocchi, paste della casa, paste secche, panini, calzoni, pizze cappello, pizze senza formaggi e muito mais.
http://www.fiammetta.com

La Mole
São 15 lojas, espalhadas pelos melhores bairros do Rio de Janeiro e Niterói. Venha conhecer o restaurante La Mole.
http://www.lamole.com.br (21) 2235-3366

Restaurante Mamma Rosa
Conheça o Mamma Rosa, um lugar aconchegante com uma ótima cozinha italiana. òtimos pratos para todos os gostos.
http://www.mammarosa.com.br (21) 2285-3649

Spacca Napoli Ristorante e Pizzaria
Especializado em cozinha italiana, o cardápio traz opções da culinária original de Nápoles, além de outras criações próprias.
http://www.spaccanapoli.com.br (21) 2513-2434

La Fiorentina
Nosso cardápio é para todos os gostos e os vinhos atendem aos conhecedores. Venha conhecer o melhor restaurante Italiano de Copacabana.
http://www.lafiorentina.com.br (21) 2543-8395

restaurantes no rio de janeiro

Don Camillo Ristorante Italiano
No deck do calçadão, cercado de jardineiras, um espaço exclusivo. No interior, um ambiente requintado e descontraído.
http://www.doncamillo.com.br (21) 2549-9958

Gibo Brambini
O Restaurante Gibo Brambini está localizado na rua Prudente de Moraes, 1387 – Ipanema. Funciona diariamente a partir das 12:00 horas.
http://www.gibobrambini.com.br (21) 2511-3500

Fiammetta – Barra da Tijuca
Em nosso cardápio você encontra: Antipasti, instalate, gnocchi, paste della casa, paste secche, panini, calzoni, pizze cappello, pizze senza formaggi e muito mais.
http://www.fiammetta.com (21) 2438-7500

Restaurante Hotel Cipriani
Aberto para o almoço e jantar, o premiado Cipriani oferece o melhor da culinária do norte da Itália em um ambiente opulento e aconchegante.
http://www.copacabanapalace.com.br (21) 2548-7070

Spoleto Copacabana
Spoleto, a maior rede de culinária italiana do Brasil. Aqui, você é o Chef. Encontre o Spoleto mais próximo e monte seu prato!
http://www.spoleto.com.br (21) 2255-3558

Ristorante La Fiducia
Nas massas frescas e nos molhos, na raiz de suas origens italianas, o La Fiducia busca um público seleto e variado.
http://www.lafiducia.com.br (21) 2295-7474

Da Teresa Al Nuraghe
Rua Xavier da Silveira, 19 – Copacabana – Rio de Janeiro – RJ
(21) 2287-6574

Fiammetta – Botafogo
Em nosso cardápio você encontra: Antipasti, instalate, gnocchi, paste della casa, paste secche, panini, calzoni, pizze cappello, pizze senza formaggi e muito mais.
http://www.fiammetta.com (21) 2295-9096

La Forneria
O La Forneria traz o sabor da tradicional culinária italiana, misturada ao tempero e à rigorosa seleção de seus ingredientes.
http://www.laforneria.com.br (21) 2522-1159

La Trattoria
Venha conhecer o ristorante La Trattoria, um pedaçinho da Itália no coração de Copacabana.
http://www.latrattoriario.com.br (21) 2255-3319

Ben Fatto
O Ben Fatto está instalado em um casarão do século XIX, totalmente reformado, com ambiente charmoso e aconchegante nos seus três pisos.
http://www.benfatto.etc.br (21) 2223-3035

Vin Santo
Rua Constante Ramos, 115 – Copacabana – Rio de Janeiro – RJ
(21) 2256-2821

Gostou? Compartilhe esse post em sua rede social
.

ARTIGOS RELACIONADOS

Comente!

Enviar Comentário
Por: Luiz Junior © 2018 Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Criação de sites.