0

Trabalho para gestantes – Home office, dicas de empregos e renda extra

Descobrir que está grávida é muito perfeito para o relacionamento do casal, mas com isso sujem grandes preocupações com o novo membro da família. Você que é mulher e que está grávida, está afim de ajudar o maridão com as despesas e esse artigo de dará dicas de renda extra sem mesmo sair de casa todos os dias como um trabalho tradicional, até porque grávida não pode se arriscar muito. Continue lendo mais sobre o artigo e veja trabalho para gestantes

Trabalho para gestantes

Existem várias formas de ganhar um dinheirinho extra. Artesanato é uma das grandes ideias para ganhar dinheiro. Já foi feito um artigo sobre lembrancinhas de chá de fraldas e acredite você pode ganhar dinheiro com isso. Procure um curso de artesanato e aprenda a fazer as lembrancinhas e passe a vende-las. Faça um blog ou até mesmo coloque fotos no seu facebook ou orkut para divulgar seus trabalhos. Além das lembrancinhas você pode fazer um curso de decoupage.

Esse curso ensina a fazer decoração em caixinhas e a partir disso fazer trabalhos para festas com artigos para casamentos e festas. Com esse curso dá pra tirar um bom dinheiro por mês que chega a ser pouco mais de um salário mínimo. Existem também empresas de cosméticos como Natura, Avon e várias outras que também te ajudarão a ganhar uma renda extra.

Procure uma revendedora dessas marcas e procure saber como fazer para também ser uma, e chegando datas comemorativas como os dias das mães, namorados, natal faça conjuntos de produtos para agradar ao gosto dos clientes e faça também uma cesta com os produtos e faça um rifa que você irá sortear na data comemorada, tenha certeza que você ganhará um bom dinheiro dessa forma. O trabalho para gestantes deve ser bem simples e que não necessite de grandes esforços porque você deve marte a saúde do bebê em dia e nada melhor que um home office.

Existem diversas fontes de rendas diferentes que a gestante pode fazer para render um dinheiro extra no final do mês sem que isso atrapalhe sua gravidez de alguma forma, como esforço físico, stress e etc. A diferença talvez é que o dinheiro não supra todas as necessidades se a grávida estiver desempregada e tiver somente esta fonte de renda, visto que as dicas são de renda extra e não de renda principal.

Gostou? Compartilhe esse post em sua rede social
.

ARTIGOS RELACIONADOS

Comente!

Enviar Comentário
Por: Luiz Junior © 2018 Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Criação de sites.